Por que a água alcalina faz bem à saúde? - AMPC
16035
post-template-default,single,single-post,postid-16035,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Por que a água alcalina faz bem à saúde?

Por que a água alcalina faz bem à saúde?

Quando se vive em um país fascinante como o Catar, onde tudo é realizado em grandes dimensões, não podem faltar projetos ambiciosos de quem decide realizar novas instalações de engarrafamento da água começando do nada, ou quase, visto que os únicos elementos disponíveis são o deserto e a água do mar. Se a decisão for investir começando com essas bases, nenhum elemento deve ser deixado de lado e tudo tem que ser feito da melhor maneira, visando só o melhor.

Define-se alcalina a água livre de agentes e com PH superior a 7. Ao contrário, os agentes poluentes tornam a água ácida. A maior parte das águas de torneira não atingem nem mesmo o PH neutro, já a água ideal para consumo deve possuir um PH na faixa de 7 a 8,5 que é considerada uma água pura e cristalina com significativas propriedades saudáveis.

O homem para estar bem, antes de mais nada, deve beber água de qualidade e em abundância. O homem é aquilo que bebe. Se bebe água ácida, é ácido. Se bebe água alcalina, é alcalino. A água é importantíssima para o organismo. Assim como o planeta no qual vivemos, os nossos corpos são constituídos de 70% de água. Todos os órgãos são principalmente compostos por água, e por essa razão é fundamental manter todas as células do corpo adequadamente hidratadas e saudáveis. Se a pessoa beber água ácida, as células não receberão os minerais necessários e extrairão os minerais alcalinos dos ossos, músculos e de outras partes do corpo, deixando essas regiões indefesas.

As reservas de minerais não estão mais disponíveis para outras ações alcalinizantes (por exemplo, a substância coletada é o cálcio, que cuida do fortalecimento dos ossos, assim é inevitável um problema de saúde). Por outros lado, a água alcalina neutraliza os detritos ácidos acumulados por causa da alimentação e do metabolismo e, se consumida diariamente junto com um bom regime alimentar, remove delicadamente os ácidos do corpo. A água alcalina pode conter os minerais alcalinos que servem ao homem, incluindo cálcio, magnésio e potássio. De fato, trata-se do sistema de reabastecimento ideal para esses minerais, porque, por estarem dissolvidos na água, são assimiláveis com maior facilidade pelo organismo humano.

Postar Comentário